Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 31 de março de 2006

Despedida

Parece mentira mas é verdade, o tempo passa. De repente, vou-me hoje embora, quase oito anos depois.

Bem sei que não vamos os dois desaparecer do mapa um do outro mas não consigo deixar de sentir o coração apertado. Neste momento, não me apetece pensar no futuro que me espera, quero parar no tempo e olhar para trás.

Sorrio ao relembrar as nossas inúmeras aventuras e constato que não só nos apoiámos sempre nos momentos difíceis, como celebrámos todas as vitórias juntos. Chego à conclusão que fomos verdadeiros sócios, autênticos parceiros.

Aproximámos voluntariamente as nossas diferenças de feitio e de postura perante a vida, partilhámos todos os nossos segredos, demos o nosso melhor.

Chorei algumas vezes, aprendi muito, diverti-me imenso. Não me arrependo de nada. Sei que vou poder contar contigo sempre e que já sinto a tua falta.

Obrigada por tudo, és uma pessoa inesquecível.

5 Comments:

Blogger Empregado de balcão said...

Sexta-feira, dia 31 de Março. Dia de despedidas. Também do meu lado.

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Impressionante, também para mim, hoje foi um dia de despedidas!!!
Likas

8:33 da tarde  
Blogger inês said...

resta-me desejar-te boa sorte, para the new fresh start

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Despedidas! Alguma coisa maravilhosa está despontando no horizonte...

1:54 da manhã  
Blogger LS said...

II. ENCONTRO NACIONAL DE BLOGGERS NA SERRA DA ESTRELA

PROGRAMA

10h00 - Recepção dos participantes, no café Residência, frente à Câmara Municipal de Seia
10h30 – Saída em visita ao Sabugueiro (aldeia mais alta do País). Percurso pedestre no local
12h30 – Almoço no Restaurante "Montanha", no Sabugueiro
14h00 – Visita às Lagoas, pistas de ski e Torre
20h00 – Jantar/convívio na Quinta do Crestelo, seguido de Festival de Stand up comedy e visita ao Museu Nacional do Pão.
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 15 DE ABRIL !!!

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home