Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 16 de março de 2006

Ele cantou-a há muito tempo, ela só a ouviu ontem

Garçom, aqui, nesta mesa de bar
Você já cansou de escutar, centenas de casos de amor
Garçom, no bar, todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal, mas preste atenção por favor
Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar
E mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços o meu coração
E pra matar a tristeza, só mesa de bar
Quero tomar todas, vou me embriagar
Se eu pegar no sono, me deite no chão
Garçom, eu sei, eu tô enchendo o saco
Mas todo bebum fica chato
Valente e tem toda a razão
Garçom, mas eu só quero chorar
Eu vou minha conta pagar
Por isso eu lhe peço atenção
Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar
E mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços o meu coração
E pra matar a tristeza, só mesa de bar
Quero tomar todas, vou me embriagar
Se eu pegar no sono, me deite no chão

Reginaldo Rossi

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O pior é a ressaca…quando se bebe numa mesa de bar.

Levei muito tempo para deixar de ser alcoólatra, e basta uma só gota de álcool para se deitar fora anos de trabalho nos AA, nunca mais poderei beber com moderação, nem ter grandes amores que nos levam sempre a mesas de bar.

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

há uma versão dessa música interpretada pelo Marante.
é amor.

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home