Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Vida de mãe - episódio 30

Cometi o erro de levar o meu filho ao Continente para comprarmos um disfarce para o Carnaval. Quando lá chegámos, as opções eram variadas e os preços absurdos.

A primeira escolha dele foi um fato de Tartaruga Ninja que custava a módica quantia de 59 euros! Tentei fazer um ar normal e perguntei-lhe se não preferia o do Homem Aranha (que era bastante mais barato). Disse logo que não.

Depois, estudou o corredor todo e optou definitivamente por uma fatiota de Power Ranger com "muscled chest". Esta segunda escolha só me fez poupar 10 euros. Fiquei doente e o miúdo radiante.

Apesar da caixa ser quase maior que ele, quis levá-la para o carro e suplicou-me para experimentar o fato naquela mesma noite, só para ver se ficava bem.

Amoleci com o seu entusiasmo mas não volto a cair numa destas. Para o ano, peço ajuda à minha querida avó e faço eu mesma o fato que ele quiser. Está decidido.

1 Comments:

Blogger inês said...

e põe-no a fazer também. é um divertimento. se for como as minhas, há-de adorar!

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home