Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

A nova pirâmide alimentar

A minha mãe brinca muito comigo por causa das alterações que já fiz à minha dieta alimentar e daquelas que ainda necessito de fazer para comer melhor.

Resolvi andar à procura de informação para lhe explicar que não é (só) mania.

Comecei pela pirâmide alimentar porque a Huma me disse - entre muitas outras coisas sobre este assunto - que as regras foram alteradas em 2005 e que priveligiam agora um ainda maior consumo de legumes.

Aqui fica uma primeira informação para a minha querida progenitora e todas as outras pessoas que não levam minimamente a sério este assunto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta é a minha pirâmide:
Grains - 6 ounces
Vegetables - 2.5 cups
Fruits - 1.5 cups
Milk - 3 cups
Meat & Beans - 5 ounces

Qualquer coincidência com a vida real é pura ficção..., mas deu para rir... :)

Bjs a todas!

PS: Há muito que não vinha espreitar o V/ blog... vou passar a ser mais assídua.. é, de facto, muito interessante! PARABÉNS!

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home