Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Presentes de Natal 3

Uma terrível desilusão. O enredo não faz efectivamente qualquer tipo de sentido, as novas personagens não têm consistência nem estética nenhumas, um total e completo barrete, uma fraude.

Afinal, a SR sempre tinha razão. Tem piada que tal como ela, depois da leitura deste último e infeliz Axterix, fui agarrar-me a alguns dos anteriores para ter a certeza que ainda adorava as aventuras daqueles intrépidos gauleses.

Este presente foi, sem dúvida, o grande flop do meu Natal 2005 (a crítica não se estende a quem me deu o livro porque ele só fez o favor de satisfazer o meu desejo).

1 Comments:

Blogger SR said...

Eu nem sequer tenho este livro ao pé dos outros! It´s not worthy!

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home