Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Prós e Contras

Ontem à noite, valeu a pena ligar a televisão e ver Pacheco Pereira, Filomena Mónica, Miguel Portas e Boaventura Sousa Santos a falarem sobre o futuro de Portugal.

Na análise sociológica da questão, as diferenças ideológicas entre esquerda e direita foram muito patentes mas argumentadas de forma inteligente pelos diversos intervenientes.

Além disso, ainda conseguiu ser divertido por causa de algumas observações meio loucas da Filomena Mónica que é, de facto, uma mulher muito convencida (se calhar, com razão).

Apesar de tudo, não consegui deixar de sentir a falta do António Barreto.

O único senão do programa foi a série de comentários idiotas e a postura da apresentadora, Fátima qualquer coisa, que não tem a mínima noção.

1 Comments:

Blogger Gabriel Oliveira said...

Não posso estar mais de acordo. A apresentadora tinha uma falta de nivel que contrastava com a dos demais intervenientes. E o Barreto... eu próprio já disse isso várias vezes, que gostava de ver debates entre o Pacheco Pereira e o António Barreto. Ali enriquecido com as presenças da Filomena Mónica e do Boaventura. Seria muito bom. Talvez juntasse um Adriano Moreira, para apimentar as coisas...

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home