Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Um filmezito sem gelo, sff

[A propósito deste post (leiam, leiam) que apanhei aqui.]

Ao comprar bilhetes para o cinema, podíamos pedi-los para a sala 1, 2 ou 3 e por aí adiante, no horário pretendido. Ultimamente têm aparecido outras variantes, como as salas VIP ou os lugares desse mesmo estatuto. Mas agora já é possível comprar bilhetes para a William Lawson’s, o novo nome da sala 4 do Monumental. Caso esteja para breve o patrocínio individual a cada cadeira, gostaria de sugerir o contacto com a Ligne Roset que tem os meus fauteuils, e também canapés, preferidos.

Já agora: evitem o «She Hate Me».

4 Comments:

Blogger ana vicente said...

Como? como? como? como?
(estou só histérica, já passa)

ADOREI O FILME! AMEI!

enfim... já me recompus.

Por mim, até podia ser a sala Harmony (o que dado o filme, seria bem adequado). Revela apenas desespero essa medida. O que haverá mais para vender?

11:25 da manhã  
Blogger Sam said...

Credibilidade zero. O filme é mais fantasioso do que uma história com aliens. Só que, quando é assim, prefiro que estejam lá os aliens.

1:04 da tarde  
Blogger ana vicente said...

a mim, acontecem-me daquelas todas as semanas...

3:07 da tarde  
Blogger Sam said...

Ena. Por isso é que há pessoas que escrevem livros e outras que andam práqui.

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home