Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 4 de julho de 2005

Os três gatinhos

E a mãe, apareceram Sábado à noite no meu terraço. Valeu-me um telefonema para a Meg a saber o que é que os gatos podem comer. No Domingo de manhã estavam lá para o pequeno-almoço mas à noite julguei que se tinham ido embora de vez. Só que, vim a descobrir hoje de manhã, os gatos dormem dentro dos vasos (!), o que não me agradou particularmente. Outra coisa que também não me agradou muito foi perceber que a mãe gata não estava lá hoje.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1- Não dar leite, faz diarreia;
2- O melhor é ração seca para gatinhos;
3- Parecem já grandinhos. Como diabo, foram parar a um terraço?
4- A mãe deve estar a pensar numa "foster home"...
5- Além de dormirem nos vasos também lá farão as necessidades...
6- Recomendo a compra de um tabuleiro com pedrinhas para salvar as plantas...
7- Tenho um Maine Coon disponível para lhes fazer companhia...:-)))

6:23 da tarde  
Blogger Sam said...

Ai a minha vida.

[Obrigada pelas dicas. O terraço é de primeiro andar, tem acesso directo a partir da selva amazónica que são os logradouros de Campolide.]

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home