Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 24 de março de 2005

Vida de mãe - episódio 14

Image hosted by Photobucket.com

Programa infantil para um feriado em Lisboa:

09:00 Desenhos animados na caminha da mãe

10:00 Pequeno almoço

10:30 Quinta pedagógica dos Olivais

13:00 Almoço

14:00 Sesta

16:00 Cinema: Heffalump - O Novo filme do Winnie the Pooh.

17:30 Lanche + Ovo Kinder

19:00 Banho com piscina de brinquedos

20:00 Jantar

21:00 História

21:10 Cama

5 Comments:

Blogger Sam said...

Eu estou a pensar arrumar a gaveta da lingerie, agora que tenho umas divisórias IKEA. Há de ser depois de me levantar e antes de me deitar.

7:46 da tarde  
Blogger Sara Mota said...

=))

A quinta dos olivais é mazé muito pequenina, mas é sempre mto agradável...

;)

(e eu ainda estou à espera que alguém me ofereça um Kinder hehe, ;P

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Programa ambicioso...é bom não esquecer que há mais dois dias!
Vou fazer bolo de laranja, substitui o ovo kinder..
Meg's mother

10:41 da manhã  
Blogger ana vicente said...

Que sorte, ainda faz a sesta!

5:44 da tarde  
Blogger Sam said...

Tenho a dizer que as divisórias IKEA são demasiado altas para as minhas gavetas. Não tenho culpa.

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home