Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

O Benfica é o maior

Eu não tenho o jeito do maradona (com minúscula) para escrever sobre futebol. Aliás, não tenho jeito nenhum. Mas a qualidade, a emoção e a vitória de ontem merecem uma referência por mais mediocre que seja. Grande jogo. Com golos lindos, prolongamento e penalties. Um verdadeiro espectáculo. Muita pena tenho eu de não ter estado presente no estádio da Luz. É nestas ocasiões (demasiado raras) em que nos convencemos que afinal até vale a pena ir pagando as quotas. Viva o Benfica !

2 Comments:

Blogger patrica said...

Benfica olé olé! Benfica olé olé!

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Penso carecer de prova o facto de ter sido um grande jogo da parte do Benfica. O Benfica é sempre tecnica e tacticamente miserável, menos o Simão Sabrosa, que era do Sporting. O mesmo não é dizer que o jogo não foi emotivo: foi, foi muito emotivo. Foi um tsunami de emoção que deu à luz naquele jogo (ele é metáforas, ele é trocadilhos, ele é charros). Emoção assim devia ser guardada para jogos onde participassem equipas dignas dela.

O Benfica tem que mudar de equipa com absoluta urgencia: merece-o aquele estádio e merecem-no os cachos de adeptos que por ai se esfregam, apesar de tudo, com reluctância concedo.

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home