Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Cat, my man

No mês passado, Ronan Keating lançou um cover single (soa bem assim) da música «Father & Son» do Cat Stevens. Não sei como foi conseguida tamanha transigência mas o que é certo é que o Sr. Yusuf Islam acompanha Ronan Keating na interpretação do tema e até aparece, muito de fugida, no videoclip. O resultado é «Ronan Keating featuring Yusuf» (ao que parece deixaram cair o "Islam" da capa do disco para não prejudicar as vendas).

«Ronan Keating featuring Yusuf»? Quem é Ronan Keating para feature Cat Stevens, hã? Quem é que ele pensa que é? Qualquer dia temos os Maroon 5 featuring Mick Jagger. E ainda vai aparecer alguém a tentar forçar um dueto com o John Lennon através do uso das tecnologias modernas (só over Yoko’s dead body, claro). Tss, tss.

É esta uma oportunidade tão boa como outra qualquer para voltar a dizer que sou uma grande, grande admiradora daquilo que conheço do Cat Stevens: a composição e a interpretação; música por música, disco a disco. Eu, o Ben Harper e muitíssimos outros (a minha irmã, por exemplo).

1 Comments:

Blogger inês said...

e este bigo também. :)

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home