Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Vida de mãe - episódio 5

Ontem, fomos a uma festa de aniversário do filho mais novo de uma grande amiga minha. O pirolito demorou um bom bocado de tempo a ambientar-se. Atacou primeiro a comida e só depois investiu nos pequenos convidados. O escorrega foi uma grande atracção mas a melhor animação da tarde foi, sem dúvida, o colchão de balões. Uma ideia muito simples e fantástica. A minha criança passou um bom bocado a saltar, a cair e a rir. Estava tão divertido que, de vez em quando, olhava para mim para ter a certeza que aquela brincadeira não era um disparate. Depois, cantámos os parabéns, tirámos fotografias e, já quase de noite, tivemos de ir embora. Quando cheguei a casa, o meu filho já dormia. Deitei-o. Ele enroscou-se, esticou os braços para agarrar o urso e sorriu: hoje foi um dia muuuuuito bom.

2 Comments:

Blogger Sam said...

O melhor da festa [...err, não fica bem estar a dizer que...], foram as crianças, claro, foram as crianças. E os crescidos, pois então, também. Sem esquecer os bolos e o gelado, tudo caseiro. Muuuito bom.
MAS: aquela bola, hein? Que belo conceito. Quem diria que proporcionaria tantas horas de diversão. Eu acho que aquilo tinha um efeito hipnótico. Notou-se, não foi?

5:51 da tarde  
Blogger inês said...

já sei onde é que vou pedir conselhos, na próxima festa das minhas besnicas...

9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home