Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Caos

Nunca mais cozinhei e não tenho ido fazer compras ao supermercado. Matei três sardinheiras à sede e não me tenho esforçado por salvar a moribunda (e agora é que chove). As sete sardinheiras sobreviventes, a buganvília e o hibiscus já devem ter encetado contactos para arranjar novo(a) dono(a). No fim-de-semana fui ao IKEA e à Habitat ver se reencontrava o meu interesse pelas lides domésticas. Não estava em nenhuma das duas lojas, mas na Habitat comprei uns módulos jeitosos para arrumação de dvd’s. De volta a casa, consegui obrigar-me a despender 35 minutos com essa tarefa. No ginásio onde comparecia todos os dias úteis pelas oito da manhã, não me vêem há três meses (até me ligaram preocupados com a minha ausência). Entretanto, disseram-me que este desmazelo, vindo de quem vem, é um bom sinal e eu, desesperada, acredito. Mas ainda suspiro pela vida fácil da rotina e da disciplina.