Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Até dá mais vontade de ler

Segui o conselho do meu cunhado e experimentei comprar um livro em segunda mão, na internet.

Acabo de receber, muito mais cedo que o previsto, o meu Civilized Man's Eight Deadly Sins do Konrad Lorenz que folheei curiosa e cuidadosamente para atestar a sua integridade física e calar o meu cepticismo.

Impecável. Muito amarelo e com aquele cheiro característico dos livros velhos.

Este meu post fez-me lembrar aquele da Ana.

3 Comments:

Blogger Susana G Santos said...

Olá, eu também gosto imenso de ler livros usados (e novos, há dias para tudo :)). Talvez já conheçam os bookrings? É outra forma de partilhar livros. http://www.bookcrossing-portugal.com/bookring.htm

4:55 da tarde  
Blogger ana said...

:)

5:25 da tarde  
Blogger Meg said...

Susie,

Fui espreitar o site. A ideia parece fantástica! Vou ter de experimentar. Muito obrigada pela dica.

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home