Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 9 de março de 2008

The Cure

Este concerto não era para velhos: três horas de Cure! Felizmente somos todos novíssimos, a começar pelos artistas. Aqueles senhores são mesmo muito tímidos, actuaram a noite inteira em contraluz e o Robert Smith dirigiu, por junto, umas três ou quatro frases ao público, das quais eu não compreendi uma única. Mas o concerto foi muito bom, o som estava excelente, o homem tem uma voz ao vivo que surpreende.

Apesar da história do contraluz, consegui vê-los bem no ecrã da máquina do rapaz que estava à minha frente. Estive para lhe perguntar se tinha um blogue onde eu depois pudesse ver aquelas filmagens e as fotos, mas não tive coragem. Que bela máquina! A minha não vale nada, tenho de a trocar.

[Em menos de 24 horas já temos uns quantos vídeos no youtube.]

4 Comments:

Blogger inês said...

não posso deixar de protestar contra a indecência deste post!

não se fazem posts destes, sobre concertos esgotadissimos, que deixaram tantos fãs à porta.

8:46 da tarde  
Blogger Nani said...

Se calhar eramos nós que estavamos à tua frente ... lol
As fotos estão no blog do alf: www.aquinobonjardim.blogspot.com

11:35 da tarde  
Blogger Sam said...

Ah, estava com esperança que isto acontecesse! Pela perspectiva concluo que não foram tiradas da zona onde eu estava mas obrigada por nos mostrarem as caras que a banda apresentava no evento.

Inesinha, não percebo. Sem dúvida que havia lá espaço para mais uma. Mas em casa também se ouve muito bem.

10:18 da manhã  
Blogger inês said...

não prestas!

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home