Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Vida de mãe - episódio 46

Ontem à noite, o meu filho foi ver o Sporting ao estádio de Alvalade, a convite da minha irmã e do marido.

Regressou feliz porque viu os leões marcarem quatro golos. Eu diria, quase histérico. Fez não sei quantos comentários sobre o jogo e até disse que o Moutinho tinha falhado um penalti e que o estádio tinha oitenta mil lugares (imaginem só, deve ter sido o meu cunhado que aproveitou a euforia do momento para acrescentar não sei quantas mil cadeiras ao recinto).

Relembro que o miúdo não é sportinguista e eu também não. Contudo, depois de ter finalmente conseguido deitá-lo, sorri ao pensar que hoje em dia, trocaria muitas vitórias do Benfica, só para ver aquela expressão de pura alegria naquela carinha linda.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não precisas de trocar... LOL!

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estérico???!!! Vamos lá corrigir esta atrocidade, POOOR FAVOOOR!

11:53 da tarde  
Blogger ILCO said...

esotérico (?)

12:01 da manhã  
Blogger Meg said...

Ok. Fiz um erro de ortografia. É verdade, é uma vergonha. Fui até maltratada por várias pessoas por causa do "estérico". Bom, mas agora, aviso que vou corrigir a enormidade para não beliscar a posteridade.

4:02 da tarde  
Blogger Meg said...

Já está.

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home