Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Indispensáveis #13

Esta tesoura foi-me dada pelo meu pai, aos meus 12/13 anos, para suprir uma ocasional falta de material escolar. Foi-me entregue com a séria advertência: “vê lá se a perdes”. Com o passar dos anos, foi deixando de cortar cartolinas e passou a ser utilizada ora como artigo de escritório, ora como utensílio de costura, de cozinha ou de casa-de-banho. E acompanha-me em todas as viagens.

3 Comments:

Blogger inês said...

aompanha-te... no porão, espero.
senão um dia ainda vais mas é de cana!

5:00 da tarde  
Blogger Álex said...

o meu pai também sempre teve a "mania" desse tipo de conselhos negativos ou advertências : não se esqueçam de pegar fogo à casa! - dizia enquanto sai com a mãe para o fim-de-semana, que negativo!

5:05 da tarde  
Blogger yGirl said...

Acredito que foi por ser ele a dar que a guardas e por te fazer lembras tão doces memórias vividas.

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home