Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Evolução da espécie (2)*

O meu irmão do meio* encontrou Cat Stevens e é agora um grande apreciador, dizendo-me que conhece de cor todas as músicas. Não sei como é que ele lá chegou mas estou indignada por não ter sido por meu intermédio. Aproveitou para me informar que teria oportunidade de ver inúmeros vídeos de Cat Stevens - nunca tinha visto nem um (excepto aquele que não conta) - no You Tube. Como é que eu ainda não me tinha lembrado disto?

1 Comments:

Blogger poca said...

é nessas pequenas coisas que vemos que o tempo passa.. e que às vezes não estamos tão a par das novidades como pensamos lol

1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home