Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Indispensáveis #12

É verdade que são Giorgio Armani com armações de massa em vermelho escuro e lentes verdes. Foram-me oferecidos há cinco anos (sou muito estimadinha) mas este Verão receberam um importante upgrade: lentes graduadas. O que, aliás, nos leva à conversa do oftalmologista. Fui lá depois de um interregno de sete anos sem usar óculos (antes disso punha-os de vez em quando) e do exame concluiu-se que estou a ver melhor. O doutor que, por ter herdado os clientes do pai, tem a minha ficha desde os meus 4 anos de idade, viu-se à míngua de argumentos para o uso de óculos. Facilitei-lhe o trabalho informando que me tinham oferecido umas armações lindas de massa em azul escuro e que nada me impedira de experimentar o novo look.