Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Hasta luego

A minha irmã mais nova foi ontem viver para Madrid. A meio da viagem, mandou um sms em que dizia: "Custa tanto! Acho que ainda não tinha caído em mim."

Ao contrário dela, eu já me tinha apercebido há vários dias que andava perturbada com a sua futura ausência e só não fiz publicidade do meu estado de espírito porque queria que ela partisse alegre e confiante.

Eu sei que ela tomou uma decisão ponderada e que vai ter sucesso na sua nova actividade profissional, sei ainda que não foi morar para o fim do mundo e que hoje em dia os meios de comunicação existentes nos permitem comunicar diariamente. Sei isso tudo mas também sei que gosto muito dela e da sua companhia e que senti um pequeno vazio quando soube que ela já se encontrava em solo espanhol.

2 Comments:

Blogger Momentos said...

Espanha é ao virar da esquina... Um saltinho e já está.

10:42 da tarde  
Blogger Minas said...

è ao virar da esquina, mas quem está habituado ao virar do elevador! Mas passa num instante!

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home