Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 28 de julho de 2006

Tu e eu


People think that foot pain is a fact of life,
but life is actually better than that.

Sempre fui ver o «Eu, Tu e Todos os que Conhecemos». Fui com a minha mãe. E, mais uma vez, fui eu que sugeri. Transformar isto numa conspiração - “Estes filmes com divórcios e filhos pequenos, tu estás a tentar dizer-me alguma coisa?” - parece-me excessivo. Mas a minha mãe tem esta tendência.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que jávi tudo o que tinha a ver. E que (nun) jamais escrevi um comentário tão sentido.

Agora já so falta um capacho a dizer "bem-vindo" e o azulejo com o inólvidável "Neste casa que vem por bem..."

1:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home