O primeiro post
Foi há dois anos. Sou capaz de estar a perder qualidades. É possível que esteja menos cínica, mas a culpa é inteiramente imputável a factores externos. O departamento de "auto-o-que-for" não tem funcionado muito bem (o que é uma sorte, uma oportunidade única) e, em compensação, as benéficas influências exteriores têm sido sugadas até ao tutano. De resto, estou com o mesmo peso.
8 Comments:
Depois de uns bons 15 minutos (vá, quatro minutos...) a pensar num comentário para este post, apraz-me dizer que é urgente criar um conjunto de regras de etiqueta cibernética para que uma pessoa saiba qual o melhor modo de parabenizar um blog. Bom, à falta de melhor terei de me contentar com um simples FELIZ ANIVERSÁRIO. O Serendipismos é um bom companheiro, o Serendipismos é um bom companheiro...
PARABÉNS! PARABÉNS!
Muito obrigada.
Este segundo ano foi o ano do grande evento na rádio. Agora estamos a trabalhar na série de televisão.
Minha querida Sam, posso assegurar que nestes dois anos ganhaste (ainda mais) qualidades...que são vísiveis em todos os teus posts no blog (que tantas recordações e risos me trouxeram).
Gosto muito desta Sam dotada de uma invejável beleza à la Zeta-Jones...
E admiro imenso a vossa amizade à la SEX AND THE CITY!
MUITOS PARABÉNS A TODAS!
(psst, não serás ascendente sagitário?)
Parabéns...pelo blog claro, mas, principalmente, por serem quem são!
Foi um desafio brincado descobrir-vos, em quatro horas, na blogosfera há uns tempos atrás; tornou-se uma forma de vos conhecer e apreciar melhor.
Desculpem algumas "maternais colheradas"!
È um prazer alargar a família convosco!
Dois anos. Boa! Congratulations and celebrations, etc.
Parabéns... é sempre um prazer visitar-vos!
Enviar um comentário
<< Home