Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Compromissos

Por causa da instalação da powerbox e da consequente emissão digitalizada de todos os canais da TV Cabo através da utilização de um único canal da televisão, a Marktest teve de voltar a ir lá a casa para substituir o audímetro.

Marcámos para as 19h00m de uma segunda-feira. É evidente que eu não sabia no que me estava a meter e atribuo a ingenuidade ao facto de não ter assistido à instalação do audímetro original. Pensava que era uma coisa simples. As operações prolongaram-se por três horas e tal, tendo terminado às dez e meia da noite. Notando a minha cara cada vez mais fechada, o técnico procurava animar-me: “Este audímetro é muito melhor! Diz bom dia, boa tarde e boa noite. Ah e tem de experimentar ligá-lo no seu aniversário porque ele dá-lhe os parabéns!”. Horrorizada com esta novidade perguntei de imediato: “O aparelho fala?!”. O técnico, desolado, esclareceu “Não, isso ainda não.”.

Mas afinal fala. Fala através de sons demasiado elevados, agudos e contínuos que dispararam entre as 3 e as 5 da madrugada do dia de ontem, arrancando-me da cama desnorteada à procura da origem do barulho ensurdecedor. Não fosse eu a paz d’alma que sou e, em vez de cabos aleatoriamente arrancados, teríamos um aparelho esmigalhado que nunca mais diria bom dia, boa tarde ou boa noite, nem chegava a dar-me os parabéns.

E agora que eu queria era deitar fora a powerbox, já instalaram o audímetro especial para powerboxes do qual, por sua vez, também gostaria de me livrar. Acho que o melhor é comprar uma casa nova e resolve-se isto tudo de uma vez.

2 Comments:

Blogger dan said...

..e trocas as voltas aos polícias extremamente solícitos e tudo!

1:05 da tarde  
Blogger inês said...

precisas é de férias. bjs

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home