Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Parabéns, miúda !

Durante vários anos, a diferença de idades e o meu egocentrismo inviabilizaram uma relação muito próxima com a minha irmã mais nova.

A minha irmã do meio fez ao longo de algum tempo as vezes de irmã mais velha e houve até quem temesse nunca virmos a ter uma grande ligação afectiva.

Felizmente, o tempo e a vontade de ambas transformaram um relacionamento pouco íntimo numa amizade indispensável.

Ela fez ontem 25 anos. No meio da confusão da festa, esqueci-me de lhe dizer que a adoro, que a admiro e que lhe agradeço todo o carinho e atenção que ela tem dispensado ao meu filho e a mim.

1 Comments:

Blogger Minas said...

Casa nova, vida sem net! Ainda não tinha tido a oportunidade de ler estas palavras que muito me comoveram. Fico feliz que as coisas tenham mudado e que se estejam a tornar cada vez melhor. Também te adoro, adoro o teu filhote e como se costuma dizer "Quem corre por gosto não cansa!"

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home