Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 11 de setembro de 2005

O Formulário

Manuel Graça Dias usou de um expediente sem interesse nenhum para não responder ao Formulário da GR. De qualquer forma, no seu textinho pseudo-dissidente escreveu que “na próxima edição gostaríamos de contar com a sua colaboração” para completar as 17 frases do costume. Ora, eu até conheço umas figuras mais ou menos públicas e pessoas importantes, portanto decidi aceitar o convite. Esforcei-me por ser sincera e só por isso levei imenso tempo para arranjar respostas verosímeis.

SEMPRE QUE POSSO trabalho um bocadinho. Mas não há tempo para tudo.
UM DEFEITO QUE EU TENHO É aquilo das orelhas desniveladas.
DESCONFIO QUE A MINHA MAIOR QUALIDADE É a altura. E não foi fácil aqui chegar.
TENHO A MANIA DE, no restaurante, não deixar ninguém escolher o mesmo prato do que eu.
O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI o meu primeiro namorado.
GOSTAVA DE SER PARECIDA COM a perfeição.
MANDASSE EU NO MUNDO E os fins-de-semana tinham três dias.
TENHO-ME ESQUECIDO DE ir a casa dos meus avós.
TEMO BEM QUE já não venha a ser cantora.
GOSTARIA DE TER CORAGEM PARA dizer o que penso a certas e determinadas pessoas.
JÁ NÃO HÁ PACHORRA. Ah pois não! Isso era antigamente é que havia.
SE HÁ COISA QUE ME ENFURECE é filas de espera. E estacionamento em segunda fila.
NÃO CONSIGO MESMO RESISTIR A uma montanha russa assustadora.
FICO EMBARAÇADA SEMPRE QUE sou apanhada desprevenida.
COMOMOVO-ME FACILMENTE QUANDO ouço música.
DESATO A RIR QUANDO não devo. É fatal como o destino.
A MAIOR ALEGRIA QUE ME PODIAM DAR ERA o meu vencimento mensal sem ter de trabalhar.