Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sábado, 9 de abril de 2005

Evento comemorativo (3)

[postado no dia 06 de Novembro de 2004 no A Causa Foi Modificada]
Que fique claro o seguinte:
(...)

Ponto dois: não é que me irrite que as pessoas me ultrapassem enquanto correm. Quando andava na natação fiquei vacinado contra a vergonha de ser fisicamente esmigalhado: miúdas de sete anos passavam por mim e eu, espantado, tentava perceber onde é que elas tinham o motor. Mas hoje de manhã, foda-se, um pai e respectiva filha não só passavam por mim repetidas vezes ao longo do circuito, como o faziam a conversar sobre os problemas da vida... estavam felizes, e discutiam o assunto em voz alta, expondo a sua falta de gordura e forma física com um despudor que faria corar a snobeira do José Castelo branco.

A felicidade dos outros só me chateia quando se mantém durante o esforço físico. Talvez esteja é na altura de arrumar as botas.

maradona (com minúscula)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agradece quem nunca os teve.

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home