Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 31 de março de 2005

Control freak

Também eu. No meu caso, o exercício pseudo-profissional das funções de co-piloto é apenas uma das manifestações, da qual a meg tem sido uma vítima recente. Pedir indicações? Nunca, jamais, em nenhuma circunstância.

O meu problema é acreditar que tudo o que seja eu a fazer fica melhor e a forma como eu o faço é a melhor. Porque ninguém se dá ao trabalho, fazem tudo com os pés. E é tramado quando estamos sujeitos a que nos comparem ao pai do Calvin.

Image hosted by Photobucket.com

3 Comments:

Blogger ana vicente said...

É bom sabermos que não estamos sós.
Está mais alguém a controlar... que alívio!

7:12 da tarde  
Blogger Empregado de balcão said...

Aqui está a prova que também existem mulheres que não gostam de perguntar indicações quando vão ao volante.

Esta NÃO É uma caracteristica exclusivamente masculina :)

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu infelizmente só posso ser comparado ao Calvin, e olhem que não fica nada bem, andar meia hora à procura das chavez num quarto caotico sempre com elas na mão, perder qualquer coisa que não tenha um tamanho de um palmo, nunca saber onde deixo as coisas para continuar trabalhos, nunca saber o que fazer a seguir... felizmente que alguém no mundo existe para controlar os fracos e leves de cabeça, no meu caso a minha namorada de longa data!

4:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home