Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Pedro das Arábias

É o nome do restaurante marroquino onde fui ontem jantar. Eu tinha criado algumas expectativas, não só por gostar muito daquela comida como também pelo facto do sítio ter sido recomendado por uma pessoa minha conhecida ligada ao ramo da restauração. Não gostei nada. O ambiente não era especialmente acolhedor, o serviço foi agradável mas lento. As entradas escaparam apesar do pão ser de pacote mas o couscous foi um verdadeiro flop. Só me soube bem o chá de menta. A comida estava tão desenxabida que já nem se quis correr o risco de provar as sobremesas. Para esquecer.

3 Comments:

Blogger Smriti said...

Hi
dint understand a word!!!! are u from Spain? I am from India.... i like the word serendipity (not the movie though!)...

10:54 da manhã  
Blogger inês said...

já lá fui... a companhia estava tão boa que não tenho nada a apontar. nem de bom, nem de mau...

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu à procura de restaurantes com gastronomia internacional,em particular,magrebina e dou de caras com este blog.. Há mais ou menos meio ano fui ao restaurante em questão e tenho a dizer que não concordo absolutamente nada com o comentário feito! Quanto ao ambiente do espaço é, na minha opinião, um restaurante bastante simpático, cujo atendimento prima pelo bem estar dos clientes. A refeição foi também do meu agrado incluindo a sobremesa, uma espécie de "mousse" com leite condensado e passas.Concordo que o "pão" servido não é o adequado.
Para finalizar, apenas tenho a dizer que temos de ser conscientes e que num restaurante, seja ele do nosso agrado ou não, temos de esperar pela nossa vez para sermos atendidos e que, por vezes, a recepção por parte dos empregados dos estabelecimentos não corresponde às nossas espectativas por culpa nossa. ;)

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home