Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 21 de maio de 2006

Delírio

Photobucket - Video and Image Hosting

Sozinha em casa e sem nada de concreto para fazer, pus um CD emprestado a tocar. Em vez de música, ouvi uma voz que me convidava a entrar num estado de meditação que me permitiria visualizar a minha vida daqui a um ano.

Apesar do meu cepticismo, segui atentamente as instruções. Fechei os olhos e concentrei-me o mais que pude. Durante os primeiros minutos, não vi nem senti nada.

Contudo, a certa altura, comecei involuntariamente a sorrir e a vislumbrar um efeito ondulante colorido, confundível com o das ondas. Depois, avistei nitidamente um pássaro branco com umas asas enormes a voar em direcção ao céu e, sem perceber porquê, desatei a chorar de alegria.

Eu sei que este relato é muito estranho mas juro que a experiência é verídica e que não foi acompanhada da ingestão de nenhuma bebida alcoólica ou substância psicotrópica.

1 Comments:

Blogger Countess Vampire said...

:) há experiências que nos mudam. durante um dia, uma semana, um mes, um ano ou uma vida. o que importa é que vivemos essa mudança :)
gostava de ter ouvido esse cd.
parabens pelo blog

7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home