Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Resumindo


Tarde e a más horas mas também com boa cara.

A festa foi óptima. Estava lá toda a gente. Dos acidentais só reconheço os djs, e que belo trabalho fizeram. Tendo em conta os elevados índicies de qualidade estética que se fizeram sentir, sou ainda levada a perguntar: será que os homens de direita são os mais giros (e eu nunca tinha reparado)?

Sugestão: comprei uma coisinha destas e dá muito jeito. Permite até ir tomando banho enquanto se faz o tratamento. Ao passo que com duas colheres nos olhos...

7 Comments:

Blogger M Isabel G said...

Olá
Também tenho. Comprei no Body Shop:)
Mas nem sempre a tenho no congelador e demora mais a arrefecer que as modestas colheres :)
Também acha milagroso?
Beijinhos
e obrigada

2:23 da tarde  
Blogger Sam said...

É fantástico. Põe o turbo na circulação sanguínea à volta dos olhos. E também dá para aquecer em água quente para melhorar de sinusites e dores de cabeça. É indispensável.

3:44 da tarde  
Blogger inês said...

prá próxima também vou, para poder desempatar...
eu, em contrapartida, tive um jantar muito simpático :)

4:30 da tarde  
Blogger Sam said...

Meg: queres uma máscara térmica de gel pelo natal? Vê-se o mundo com outros olhos.
(Essa do Cavaco foi para ofender mesmo. Vou amuar.)

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meg,

Eu vi-te na festa e não te achei gira. Que chatice.

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meg, dá para descrever esse rapaz? É que a malta gostava de o (re)conhecer...

2:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou a Catarina. Cat, para os amigos giros. Eu estive lá e também fui levada a perguntar coisas, tais como: porque é que somos todos tão giros, por exemplo. É que estava mesmo toda a gente! Amazing! E também achei que se fizeram sentir elevados indices de qualidade estética. Eu achei tudo giro, os rapazes eram girissimos, e as raparigas também giras. Beijinhos a todos! Este é o blog mais giro. E eu também sou gira e tenho olhos azuis e sou loura e tenho um gato peludinho e giro, também louro e de olhos azuis. Já dei beijinhos? Prontos.

Cat

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home