Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 18 de agosto de 2005

I have issues with… women (2)

Tinha eu 14 anos quando o meu pai deu início a uma separação bastante litigiosa. Tão litigiosa que só ficou concluída 12 anos depois. Infelizmente, vi-me na contingência de passar algum tempo sozinha com a então sua mulher, e minha madrasta, que fez questão de me dar a conhecer: “a desilusão do teu pai quando tu nasceste, por seres rapariga.”.

Foi nesta altura que, após um ataque de fúria pela forma como o assunto veio à baila, a minha mãe me contou a história do Tiago vs. Jorge – não havia ecografias – e também o comentário do obstetra.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha querida irmã,

Só para recordar (para o caso de andares esquecida), a minha profunda felicidade por seres rapariga.
Que teria sido da minha vida com um Jorge Tiago /Tiago Jorge por perto ?
Boas férias...

11:03 da manhã  
Blogger Sam said...

Nada esquecida. Nem um bocadinho que seja de esquecida.

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home