Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 2 de março de 2005

A Bimby

Conheci este utensílio culinário quando a Huma o adquiriu há mais de um ano. Na altura, pensei que só ela é que se lembraria de gastar uma pequena fortuna com um gadget para a cozinha.

Mas enganei-me. Um tempo depois, foi a vez da mulher do meu pai e agora até tu, que és homem, já falas em comprar uma!

E todos vocês se referem à dita como se estivessem a falar de uma cozinheira de carne e osso. "E o leite-creme da Bimby, já prováste? É delicioso. E os sumos de fruta? Extraordinários. E a lasanha? Formidável".

[Eu já estou é cheia de fome. Devia ter escrito este post depois do lanche.]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

podes partilhar a receita?adorava experimentar fazer folar na minha bimby.

obrigado

publica ou manda por mail se puderes

anafitas@yahoo.com

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home