Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Por fim

Não tenho lista dos melhores seja-o-que-for de 2004. Tenho pena e vou esforçar-me por arranjar alguma coisa dentro desse género até ao final do ano. Não garanto nada, até porque só de pensar nisso dá-me logo vontade de ir outra vez ao jantar institucional. Mas estou compradora de uma listinha dessas a quem tenha para vender. É sempre uma coisa que dá a sua graça ao blog, um toque de final do ano e tal. Enfim.

Impossível seria deixar passar a oportunidade de dizer que em 2005 não se escreverá um post melhor do que este:

"sequência lógica

Primeiro veio a vontade de comer, só depois chegou a fome do amor."

1 Comments:

Blogger Sam said...

Não é preciso ser da blogosfera. Pode ser o melhor dia de praia, por exemplo...uh, let me refrase that: o melhor dia de sol; ou o melhor jantarinho...filmezinho, etc. Mas, claro, nada de categorias indecentes como as que, não sei porquê, de repente me vieram à cabeça. Vá lá, não arranjas nada? Nem é preciso ser uma lista, basta um único item.

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home