Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Madalena

O meu irmão de 21 anos vai ter uma filha. O meu irmão tem 21 anos e, talvez por isso, é entusiasta de desportos radicais e de actividades perigosas relacionadas com carros e motas de alta cilindrada. Mas o meu irmão, apesar dos seus 21 anos, é conciliador, calmo, atencioso, doce, e matava-me se soubesse que eu disse isto. Apesar dos seus 21 anos, o meu irmão gosta muito de crianças; sabe estar, brincar e cuidar delas como poucos homens da sua idade. É vê-lo com as nossas sobrinhas e com os nossos irmãos mais pequeninos. Claro que não é a mesma coisa que ser pai. Essa tarefa nunca é fácil e poderá até ser mais difícil aos 21 anos. Mesmo que se diga que não estava na altura, ele está à altura. Isso é que interessa.