Que coincidência!
Quando eu estava grávida da minha filha só via grávidas em todo o lado. Quando eu comprei um saco de lona às riscas só via sacos de lona às riscas em todo o lado. Agora tenho agapantos e só vejo agapantos em todo o lado. Será um sinal?

2 Comments:
É um sinal que vês bem, por exemplo.
Estou sempre à espera dos agapantos e acho que todos os anos chegam mais tarde, primeiro na rua, e, depois, no meu terraço. Agora estão lindos!
Com o plumbago,as petúnias quase roxas e o solano fazem uma sinfonia "in blue"...
Para quando os jacarandás? No terraço não,claro!
E uma ilustraçãozinha do agapanto para os menos verdes?
Enviar um comentário
<< Home