Entranhou-se-me
"Ao príncipio estranha-se, depois entranha-se."
Foi isto que me aconteceu aqui durante o último ano. Tendo sido a velha do restelo nesta matéria, confesso que algum tempo depois lamentava a impossibilidade de fazer downloads cerebrais dos posts que me ocorriam em momentos de inoportunidade de escrita.
Duas palavras mais:
1. Pena - de não escrever mais e de não escrever tudo o que gostaria;
2. Agradecimento - a vocês, claro, e aos demais: aos simpáticos que comentam, aos simpáticos que não comentam e aos antipáticos que não comentam (a verdade é que até aos outros já agradeci...).

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home