"Conversa de gajas"
Com os olhos meio cerrados e com um ar grave a Paulinha dizia para a Susana “Não estejas assim, ele não te merece”. A Susana desconsolada continuava a chorar baba e ranho. A Paulinha prosseguia “Ele é um cabrão. Tu mereces uma pessoa muito melhor”. A outra desgraçada continuava a chorar e a amiga porreira dizia “Tenho a certeza que vais encontrar um homem que te dê valor”.

3 Comments:
Estou à espera da moral da história...
A moral da história...ah, pode ser, por exemplo, "As amigas Paulinhas são umas sonsas".
Eu sempre disse isso, aliás.
Enviar um comentário
<< Home