Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 4 de maio de 2005

"É uma coisa boa"

Meg querida:

Exactamente há um ano atrás, em resposta ao meu desespero, proferiste uma frase que me tem acompanhado desde então:"É uma coisa boa". Pois é. É uma coisa óptima.

Obrigada.

1 Comments:

Blogger Meg said...

De nada, minha querida amiga. É bom ler o teu agradecimento mas melhor ainda é ter a certeza que podemos contar sempre uma com a outra. Um grande abraço.

10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home