Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

terça-feira, 10 de maio de 2005

Sex and the city - The End

Ontem vi o último episódio da última temporada da série "Sexo e a cidade", ou seja, o fim. Custo-me imenso ir vendo a última temporada sabendo que a série ia acabar. Preparei-me para o final com todos os meninos a dormir, um esparramanço no sofá e a abertura de uma caixa dos melhores chocolates belgas: Neuhaus. O evento merecia.

E, assim, vi os dois últimos (parte une e deux). Apesar de ter adorado o final acho que foi desvirtuador pois o sexo na cidade foi ultrapassado, por completo, pelo amor na cidade. Foi um final estilo telenovela brasileira bem como a malta gosta (e eu não tenho problema em dizer que me incluo na malta para o efeito), com todos felizes e "arrumados". Só faltou a Charlotte ter ficado grávida. Caramba, até a Miranda foi viver para Brooklin, com a sogra, chéché, e foi beijada pela empregada. A Charlotte grávida era um must.

Bem, resta-me acreditar que passado um mês da data final ela ficou grávida, que na sua shower party, cheia de cegonhas, recebeu o cesto com todos os artigos necessários ao bebé (que tanto gostava de oferecer), que o bebé era lindo e que, last but not least, brincava com uma roquinha de prata da Tiffany's. Enfim, tudo a que tinha direito (ou não fossemos sósias).

2 Comments:

Blogger S. said...

Finalmente alguém que também já viu o ultimo episódio.

Eu chorei como se não houvesse amanhã, não pelo final demasiado feliz que arranjaram para todas, mas pela saudade.

Ainda pensei em finais alternativos durante um tempo, até porque numa entrevista elas disseram que tinham filmado 2 finais...mas depois desisti.

Lá estão as 6 séries arrumadinhas na estante. De vez em quando vou lá espreitar as 4 amigas. Nada de pó e sempre brilhantes.

Que saudades.

12:41 da tarde  
Blogger Sam said...

Ah mas eu e a Meg também já vimos e demos conta disso.

A série vai-se refinando e apurando de época para época, e esta última parece-me ser a que tem os melhores diálogos. Mas a primeira (que revi há cerca de um mês) tem outros encantos.

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home