Empregos
Quando as pessoas procuram empregos vão ao jornal, falam com os amigos, enfim, procuram encaixar-se nas vagas disponíveis.
Quando isso não resulta, ou quando perdem o próprio emprego, revoltam-se, vitimizam-se e continuam no mesmo parâmetro procurando algo onde se possam encaixar, um local que as aceite mas, onde terão de fazer uma série de cedências para poderem caber lá dentro.
Só que o ser humano não nasceu para se encaixar, pelo contrário, traz dentro de si um formato no qual toda a humanidade se irá encaixar. Porque se as pessoas conseguirem encontrar dentro de si mesmas a sua luz não se irão encaixar nas vagas que existem actualmente. Trarão, para o sistema profissional, novos formatos de troca de experiências. Cada pessoa tem uma ideia que faz avançar as consciências e põe essa ideia em prática, faz a sua própria experiência na matéria a nível profissional. Consequentemente, encontra a felicidade porque encontra o seu verdadeiro eu e o seu projecto de vida. E, ao desenvolver a sua missão, abre possiblidades para outras pessoas co-criarem esse projecto e, por sua vez, também cumprirem o seu desígnio.
Neste formato não há lugar para o sofrimento, a vitimização, a depressão nem o pânico.
O problema é o medo, o risco, a falta de confiança, o não acreditar por parte das pessoas que têm um dom, que trazem algo que falta à humanidade ou, quando aceitam, o julgamento dos outros que não querendo que alguém tenha algo que eles julgam não ter, atrapalham quem tem.
Se todos procurarem a sua luz, se todos fizerem essa viagem ao seu interior, vão encontrá-la, vão descobrir finalmente a sua missão. E, se não tiverem medo, avançam e as ajudas surgem.
Adaptado daqui:
Dúvidas? Só sei que acredito no conteúdo da mensagem.

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home