sem BES a piada não existia. E MUITO MENOS O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS. ou seja, é apenas um imbróglio fenomenal de acusar aguém sem que lhe possa fazer o que quer que seja. mas os SOBREIROS já se foram e os sobreviventes também IRÃO, graças a DEUS, diriam eles. é esta a sina do posso quero e mando!
3 Comments:
BEStas! :(((
Essa foi BEStial.
sem BES a piada não existia. E MUITO MENOS O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS. ou seja, é apenas um imbróglio fenomenal de acusar aguém sem que lhe possa fazer o que quer que seja.
mas os SOBREIROS já se foram e os sobreviventes também IRÃO, graças a DEUS, diriam eles. é esta a sina do posso quero e mando!
Enviar um comentário
<< Home