Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 9 de maio de 2005

22:22

Seja 17:17, 23:23, 12:12, 09:09, 13:13, etc., eles lá estão 90% das vezes que olho para o relógio.

O que é isto? "Alguém majuda?" (parafraseando o Lula aos berros quando em situação de aperto)

129 Comments:

Blogger Sam said...

Só "vale" quando é capicua, como o que tens no título. Aí sim, é a sorte grande. Além disso, faço notar que a hora de publicação deste teu post é 8:28. Lá está.

8:40 da tarde  
Blogger Sam said...

E o que dizer do Regime de Processamento e Julgamento das Contravenções e Transgressões, publicado no DR de 1991-01-10? Isto é que é, duas capicuas na mesma data. São quilos de felicidade que me aguardam devido à mera consulta da lei em causa.

9:29 da tarde  
Blogger Sam said...

Uau, pus um comment às 9:29 no teu post das 8:28...

9:36 da tarde  
Blogger Kat said...

Epa isso acontece-me constantemente com 22:22. Já chegou a acontecer em dias consecutivos olhar para o relogio e serem 22:22 e tenho sempre uma sensaçao estranha de q akilo significa alguma coisa. Não sou nada espiritual nem nada dessas coisas mas já há mts anos q me acontece isto...

1:41 da manhã  
Blogger Claudio said...

Meu amigo, acontece comigo desde Junho de 2007, todos os dias... E não é só com os relógios, mas com o odometro do carro e outros contadores... Também estou buscando entender...

5:17 da manhã  
Anonymous Daiane... said...

olá, gostaria muito de saber o significado de 22:22, ontem a noite quando fui ver a hora era 22:22 e isso me incucou... to cum isso na cabeça até agora, sera que alguem tem uma resposta a me dar? me ajudem...

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

essa conexao com numeros parecidos se da com a açao de uma força maior.aonde mais chegeui perto disso eh sobre a influencia dos planetas sobre sobre nós. assim como dizem q esta eh a era de aquario e a principal pedra eh a ametista e sendo ela roxa a utilizaçao da mesma seria no chakra do terceiro olho. onde quero chegar eh q sendo q os planetas nos passam energias q nao conhecemos, algumas dessas sao especificas para o aumento da psique e essas horas sao um tipo de indicador q vc tem sofrido influencia dessa energia e esta ligada a ela. eu tbm vejo praticamente todo dia ja acho normal, no começo me assustava.nao sei se consegui explicar certinho pra vc entender. masqualquer ajuda eh valida neh.

flw

6:31 da tarde  
Blogger Pedro said...

eu ontem chateei me com uma amiga e estava a mandar lhe uma mensagem com um link dum site para ela ver k era a pedir desculpas e de repente qnd olho para as horas sao 22:22.foi por isso que vim glogar e encontrei este site.ja nao e a primeira vez que me acontece.fico com uma sencaçao estranha de que algo vai acontecer...

10:34 da tarde  
Blogger Pedro said...

encontrei mais isto:

# Existem 22 letras no alfabeto hebraico
# There are 22 chapters of the Revelation of John in the Bible Há 22 capítulos do Apocalipse de João na Bíblia
# In the Kabbalah , there are 22 paths between the sephiroth Na Kabbalah, existem 22 caminhos entre a Sephiroth
# Psalm 22 (22nd in the Book of Psalm in the King James Bible), described by the New American Standard Bible as the "A Cry of Anguish and a Song of Praise", is the Psalm to which the crucified and dying Jesus makes reference, citing its first verse in Aramaic ( Matthew 27:46; Mark 15:34 ) Salmo 22 (22 no Livro dos Salmos na Bíblia King James), descrita pelo New American Standard Bible como "um grito de angústia e uma Canção de Louvor", é o Salmo para o qual a Jesus crucificado e morrer faz referência, citando o seu primeiro verso em aramaico (Mateus 27:46, Marcos 15:34)

O número 22 é significativo em muitos sistemas de numerologia, muitas vezes chamado de mestre construtor ou mestre espiritual em Forma. This 'master number' includes all the attributes of the number 2, twice over, and also those of the 4. Este «capitão número 'inclui todos os atributos do número 2, duas vezes, e também os do 4. People who are 22s are said to find themselves feeling as if they live in two worlds, one which is overwhelmed by the mundane, and the other by the fantastic. As pessoas que são 22S são disse a encontrar-se sentir como se eles vivem em dois mundos, um que está assoberbado pela mundano, eo outro pela fantástica.


http://translate.google.pt/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/22_(number)&ei=7JiYSY-yG4LA0AWp9-WzAg&sa=X&oi=translate&resnum=3&ct=result&prev=/search%3Fq%3D22%2B22%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

10:38 da tarde  
Blogger Bicalho said...

Isso acontece comigo ha anos! parou a um tempo atras, mas agora voltou e acontece TODOS os dias praticamente.. posso claramente dizer aquela frase : Voce acha oq procura. Porem todas as vezes que eu vejo o 22:22 eh como se fosse um impulso, ou eu tenho q ver algo no celular, ou tenho q mandar uma msg, ou as vezes eu simplesmente pego o celular do nada e esta la o indefinido 22:22. O que sera isso? achei que fosse o unico com isso. To afim de montar uma comunidade no orkut pra ver isso. Vou criar la, quem estiver afim, entrem la pra discutirmos. valeeu!

4:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus achei mais gente com o mesmo problema(ou solucao), tenho isso tb, e sempre fico pensando no significado, ja faz muito tempo..pls me ajudem a decifrar....email(eeee_bbbb@hotmail.com)

4:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acontece-me precisamente o mesmo não consigo fugir ás 22:22 é bom ? ou mau?

10:51 da tarde  
Blogger Tiago said...

uau. e eu a pensar que era coisa minha... uma espécie de coincidência trivial. Mas não! 22:22 persegue-me!
Não procuro explicação fantástica ou religiosa, apenas acho q muitas vezes olhamos para o relógio e não ligamos ao q vemos pq são nºs dispares. o 22:22 fica-nos na cabeça e sempre q o vemos lembramo-nos que já o vimos antes...

10:29 da tarde  
Blogger Felipe said...

Sorte nao é...

hsauhsa

pq todo dia eu olho esses numeros cravados principalmente 22:22 e n tenho muita sorte n

hsaushauhsahsa

2:27 da manhã  
Anonymous vivi said...

Liguei o computador exatamente por isso. Sempre que estou diante de um grande problema, com uma forte angústia, eles me aparecem...

2:36 da manhã  
Anonymous Alex said...

Comigo isso acontece a anos. cinco minutos atras aconteceu e ontem também, logo tive que procurar na internet.

2:28 da manhã  
Anonymous Fernando said...

Eu tenho sido perseguido pela hora 22:22 há cerca de 2 anos. Já cheguei a associar esse número a imensas coisas e uma delas é que o fim do mundo ou o renascer do mesmo acontecerá no dia 21-12-2012 às 22h22. Hoje vi o primeiro episódio de uma mini serie britânica chamada Dead Set, sobre zombies, e o ataque mais sangrento aconteceu às 22h22, isto no primeiro dia do ataque dos zombies. Isso deixou-me perplexo. O fim do mundo e essa hora a ser associada a esse momento? Muito estranho para mim.

10:44 da tarde  
Anonymous Marcelo said...

Isso esta acontecendo comigo desde o começo deste ano. Por vez olho no relógio e os números estão duplicados. Começou com o 23:23.. agora são com todos. Há dias que vejo mais de uma vez, quatro, cinco vezes, seja 17:17; 19:19 etc.. Agora mesmo vi 22:22. Estava querendo achar uma resposta e vim procurar. Mas parece que todos têm as mesmas dúvidas que eu!

2:34 da manhã  
Anonymous flavia e hebert said...

ola, a pouco mais de 1 ano que eu e o meu marido temos isso, e por conhecidencia nossa filha nasceu no dia 2 as 22:22h e desde esta data q diariamente deparamos com isso, na altura não ligamos muito mas hj temos a certeza q foi ou é uma especie de sinal, pois a nossa menina linda passou por muito após nascer, mas hj esta a coisa mais linda e bastante saudável.

9:30 da tarde  
Blogger Vitor said...

Curioso porque eu pensava que era paranoia minha. Afinal até somos provavelmente mais do que imaginamos. Comigo começou numa fase bastante dolorosa da minha vida há já alguns anos atrás e, embora abrande algumas vezes,ainda não parou de acontecer. Vivo com a sensação de que é uma mensagem mas que ainda não consegui decifrar de forma convincente. Acredito que tudo tem um propósito... e este qual será ?

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando comentava com as pessoas sobre essa perdseguição todos riam.
Até que entrei e vi quantas pessoas tem esse mesmo visionário.
fico mais leve, porem ainda sem saber o que se passa com estes numeros...
se alguem souber por favor me ajude a resolver este enigma.

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu eu todos os dias vejo esse numero 22:22 eu estou intrigado todos dao risada de mim mais hoje decidi procurar e vi que nao era só eu alguem me ajuda ai por favor brigaduu

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito curioso... já faz muito tempo que isso acontece comigo e com o meu marido a pelo menos uns 2anos, sempre o relógio marcando 22:22, e hoje descobri que não somos os únicos!

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comecei a perceber o 22:22 qunado no rio falavam q "22" era o número do maluco, por exemplo la vem o 22 ou seja, lá vem o maluco. Desde então vejo sempre e ainda agora coloque em um jogo de futebol e quando apareceu o tempo de jogo estava em 22:22. Não acho q seja mera coincidência não, acho que somos todos loucos mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2:04 da manhã  
Blogger ♥ Nana e Teté ♥ said...

Toda vez q durmo cedo, acordo às 22:22h, toda vez que vou ver que horas são apartir das 22:00h, vou logo quando são 22:22h no relógio!
22 está em tudo o que vejo!
já vi que não sou só eu que tem algo com o número 22.

12:19 da manhã  
Blogger Luís Augusto Lencioni said...

meu, q louco isso, p acontece comigo mais ou menos uns 8 anos e com frequecia de sempre olhar p algum relogio e ser 22:22. ontem qdo resolvi contar isso a uma amiga no msn, qdo a envie a msg contando do lado tva (22:22) e eu nem tinha visto q horas eram p enviar p ela certinho as 22:22. rs, mas ainda keria entender melhor isso, abçs.

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acontece comigo

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vivaq pessoal... eu sou de portugal e desde que me lembre, que me acontece isso. 22:22.... tenho 26 anos e ontem aluguei um filme com os nicolas cage, "sinais do futuro"... no qual fala sobre os numeros, uma moça que previu grandes desastres mundiais e o fim da era humana , um filme mesmo bacano que faz-nos pensar em muita coisa em ralaçao aos numeros... aconselho a verem esse filme... Eu aluguei o filme na "MEO" que e o mesmo que "TIVO" na america, e sabem que horas e que era qundo aluguei o filme? 22:22 e nao tou brincando...

6:09 da tarde  
Blogger valeria said...

Acontece com a gente também!! Desde que eu e meu marido passamos a morar juntos! Realmente acho que tem alguma coisa acontecendo, afinal nada acontece por acaso..;. O numero que nos persegue é o 22:22. E vem sempre com uma sensação sinistra...

12:34 da manhã  
Blogger valeria said...

Acontece com a gente também!! Desde que eu e meu marido passamos a morar juntos! Realmente acho que tem alguma coisa acontecendo, afinal nada acontece por acaso..;. O numero que nos persegue é o 22:22. E vem sempre com uma sensação sinistra...

12:35 da manhã  
Anonymous Marcia B. de Medeiros said...

Oi todo mundo!!
Realmente deve haver um significado para tantas ressonâncias.
Olho sempre o relógio às 22:22 e acabei de ver...Por isso acabei chegando aqui!
Bom pessoal, é bom sintonizarmos esse acontecimento com o melhor do Universo para nós! Que seja a Era de Áquario vibrando puro amor para todos nós.

Luz e fé para todos e boas ressonâncias também!

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comecei a ver 2222 em tudo, horarios, placas, celular, enfim, comecei a ficar assustada achando que era algum sinal e nao sabia a quem recorrer...logo após comecei a ter sindrome de panico e depressao....tudo começou apos uma fase muito conturbada da minha vida, profissional, sentimental, enfim...hj estou melhor, me tratando, vendo a vida com outros olhos, mais espiritualizada, apesar de sentir manifesta;coes desagradaveis q luto contra, ja nao sofro as alucina;coes de antes e tambem ha nao vejo mais estes numeros...mas ainda fica a incognita...mas digo....nada eh por acaso...acreditem em Deus...eh so oq posso dizer, de resto eh ilusao...a mente tb nos faz trazer sempre a tona estes numeros...eh como qdo compramos um carro, o modelo q mais vimos nas ruas eh o do nosso carro novo...a mente puxa...portanto cuidado com o que pensa sobre esse fenomeno...bjos e ate...Patty

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite, Sou de Portugal, Almada.
E à semelhança com um post anterior tambem a mm o 22:22 me perseguem. À 2 anos que pelo menos 4vezes por semana isto me aconteceu.
Seja no relógio do carro.
Seja no relógio do computador.
Seja no relógio do pulso:
até inclusive ja me aconteceu com o relógio que fica no cruzamente de alcantra depois de sairmos da ponte 25 de abril.
Alguma explicação possivel para isto? abraço

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso sempre me acontece,
seja 22:22,14:14,3:33 ... pelo menos uma vez ao dia acontece!
Sinto um sensação estranha, um arrepio.
Me achava louca, mas agora vejo muito mais gente com o mesmo "problema" que eu

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei bem o que é isso, me peguei de novo olhando pro relógio às 22h22, e resolvi procurar no google.

Normalmente o que "me persegue" mesmo é 11:11 já faz uns 2 anos que quase todos os dias vejo isso, há uma semana mais ou menos não vi no relógio, mas apareceu no odômetro da minha moto e num estacionamento que a deixei rs.

Fiz algumas pesquisas, mas ainda estou com muitas dúvidas.

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos, obviamente estou aqui também pela mesma razão do insistente 22:22...vamos tentar achar associações? Em que ano vocês nasceram? Signo? O que poderia estar nos conduzindo nesta maneira de ver o números seguidamente?

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces n tem + nadda pa fazer na vida se ver as horas!! OLHA.... SAO 22:22 FFFOOOGGGEEE!!!!!!!!

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

voces n tem + nadda pa fazer na vida se ver as horas!! OLHA.... SAO 22:22 FFFOOOGGGEEE!!!!!!!!

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Algumas informações sobre o 22:22.
Boa sorte!!!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vinte_e_dois

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rpa - eu tou meio assustado tbm , direto quando vou olhar as horas vejo 22.22 , por isso resolvir fazer a pesquisa e percebi que não é so eu que sofre com isso !

1:44 da manhã  
Anonymous André Matos said...

Bem..Fiquei assustado de ser tanta gente a ver as horas 22:22

vim neste site peskisar pk tive uma amiga k me disse k lhe akontecia o mesmo á 1 ano e tal.... e kuanto eu lhe respondi k n me rekordo de kuando komeçou mas já foi á mais de 10 anos...

Sei as horas de kualker forma.. alguem me diz , eu vejo, centro komercial, seja onde for.

Como ja me akontece á anos já n é a primeira vex k prokurei sentido para isto.. mas pensava ser uniko,

Descobri se vir-mos as horas num relogio normal de ponteiros .. kuando sao 22:22 o relogio está divido em duas partes iguais.

Terá algum sentido???

5:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vou dizer uma coisa , eu estou abismado em ver que não é uma coisa só minha , isso me acontece a muito tempo e não é só com o relógio é tbm com o celular e o mais impresionante é com crônometro de visor de rádio e de jogo de futebol....

7:12 da tarde  
Blogger Stephanie said...

Gente algumas vezes já acontecereu comigo em ver numeros como 11:11 e tals.
Mas, nunca tinha notado realmente.
Foi quando eu entrei no pc e vi 22:22 e uma intuição me mandou colocar no google 22:22 e então coloquei, e apareceu esse site.
O engraçado é que muitas pessoas tem esse problema, o que não sabemos, é que se isso é um tipo de paranóia ou então uma forte coincidência.

Acho isso muito interessante, e qualquer informação ou curiosidade, me avisem pois quero me envolver nessas ocorrências.

email:stephaniemvicente@hotmail.com

Estarei no aguardo.

2:43 da manhã  
Anonymous Lucila said...

Isso acontece comigo em grande frequência tbm e durante anos começou com o 11:11, depois 22:22, fui procurar sobre o 11:11 e encontrei sobre o 22:22 tbm, muito interessante esse site, segue para quem quiser ler: http://www.anjodeluz.com.br/portal11.htm . Como fiz algumas pesquisas a respeito, me parece que tem a ver com as 7 profecias Maias. Quando o 11:11 aparece para você, é o seu chamado. Um canal direto se abre entre você e a Realidade Maior.

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comigo também acontece ver 22:22, e é todo dia.

2:33 da manhã  
Anonymous Felipe Faleco said...

Oiee Pessoal, Boa Noite. Relamente estou impressionado em relação a este fato que me vem occorendo a uns 4 meses pelo menos. Na Escola, em casa, em festas...toda vez que olho no relogio são 22:22h, inclusive agora pouco olhei no relogio e verifiquei o mesmo. Com isso encontrei este blog na net e constatei que existem muitas outras pessoas com a mesma "sorte". Pelo menos até alguns minutos atrás, eu acreditava que toda vez que eu olhava para o relogio e mostrava 22:22 eu estaria pensando em alguem que me ama e ela também. Porem não sei se realmente isto seria valido, já que existem muitos casos. Com isso galera, seguimos a Profecia de alguem descobrir este mistério e nos esclarecer. felipe.faleco@hotmail.com - Pompéia - SP 21/07/2010

2:41 da manhã  
Anonymous Fabio carneiro leão said...

eu nasci dia 22/02

e li seu post as 22:22

2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sempre vejo a hora 22:22 no relogio acho que isso e praticamente como uma
maldiçao em minha vida nao aguento mais isso.Quero que esse numero desapareça da minha vida!!!

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom eu nao iria comentar mas estava vendo o filme "ele nao esta tao afima de voce" super concentrada e derrependte olho no relogio e 22:22 nao que eu acredite em supertiçoes ou sinais mas seila...eu tv pensando em alguem no mesmo momento em que olhei talvs eu esteja viajando ou uma mera conhecidencia...fui no google e nenhun site abria so um que o significado era : Junto de ti estarás quem amas. eer quem sabe isso tenha algun fundamento #reflita... @karolxp

2:34 da manhã  
Blogger Sandra said...

Olá a todos.
Hoje fui ter uma consulta de reiki, e no fim da consulta falei com a minha terapêuta sobre uma coincidência que acontecia e acontece com alguma frequência na minha vida, o facto de ver muitas vezes os números nos relógios 11:11 e 22:22. Às vezes também vejo 12:12 ou 21:21. De qualquer forma, é sempre com os dígitos 1 e 2.
Comecei a calcular e 11:11 dá 4 e 22:22 dá 8.
O meu número de vida é por ventura o 8. O número da materialização.
A minha terapêuta confirma ser um sinal. Mas diz para não me preocupar porque tanto o número 11 como o número 22 são números MESTRES. São números muito bons. Ela pediu-me para meditar mais sobre esses números e procurar na net. Foi quando encontrei esse site. É muita coincidência, termos todos passado por esta sensação estranha, que por vezes nos deixa com um arrepio na barriga. Mas acho que devemos pensar positivamente, e tentar encontrar o que esses números significam para nós, descodificar a mensagem. E se formos todos escolhidos para algum propósito? Eu acredito que isto é um sinal. E quando um sinal nos é dado, é definitivamente para bem. Seja como for, vou continuar a minha busca.
Um abraço a todos!
Sandra - Ourém / Fátima - Portugal

8:02 da tarde  
Anonymous bruno said...

Vamos tentar algo,seria interessante cada um de nós postar um numero no site,depois juntarmos esses números e jogarmos no euro milhões,sou muito céptico nestas coisas,mas as vezes... deixo já o meu numero da sorte 13

11:01 da manhã  
Anonymous Llemos said...

Olá amigos
Já sou bem velhota (64 anos) e há muito que me acontece esta estranha ocorrência.
1º Sempre que me levantava de noite e ia beber água á cozinha o relógio marcava 3 horas, comecei a ficar intrigada e contei ao meu marido pessoa muito mais espiritual do que eu, para me não preocupar significava que o bom e o mau só acontecem até ás 3 horas. ele faleceu á 6 anos e desde ai passei a ver sempre o 22:22, já não o tenho a ele e lembrei-me hoje de pesquisar e acabo de ficar mais admirada se o 22:22 é um número da cabala que quer dizer?

4:18 da tarde  
Anonymous Mara Cristina said...

Eu só queria deixar registrado que eu também sempre vejo numeros parcerados, mas o que eu vejo com tanta frequência que me incomoda é o 22:22.Mas até agora não achei nenhuma resposta que me convenceu.Ainda estou muito interessada.

3:13 da manhã  
Anonymous PepePt said...

22 um numero que me aparece desde a minha adolescência... Estou sem duvida espantado com a quantidade de pessoas que lhe acontece o mesmo! 22:22 é frequente aparecer-me não só nas horas mas tb em cronometros, senhas, etc. Hoje aconteceu-me uma coisa engraçada, tnh o relógio do micro-ondas desregulado, de manhã qd acordo para tomar o pequeno almoço eram 22:22 !

Não sei se acredito numa simples coincidência, na força do nosso subconsciente ou em algum sinal...

Vai perdurar o mistério! Incrível!

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

marcao tenho visto esse numero a doze anos mas a oito anos comentei com minha esposa q a doze somos casado entao dila praca ela esta tao assustada quanto eu me ligam 22;22 acordo22;22 carro me bateu placa 2222 mas numa boa me pago comprei 200gms queijo deu 2222gramas saio de mutos lugares ou entro vejo ou minha mulher ve enao da pra acredita 22;22 todo dia e hora e chapa televisao nao ha esplicasao efato reau sem noia

8:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aqui vai uns sites com umas respostas interessantes:
http://www.1111spiritguardians.com/
www.anjodeluz.com.br/portal11.htm

Abraço!

1:20 da manhã  
Anonymous Sérgio said...

Resolvi procurar na internet qual o significado de 22:22 e encontrei este blog, e aqui estou postando também a mesma coincidência de vocês, é sempre 22:22h. ou ficar assustado de verdade se eu olhar para o relógio em um dia ensolarado e ver este 22:22h.

2:38 da manhã  
Anonymous pedro cardoso said...

nunca pensei que houesse tanta gente com este problema... sera que é um problema? eu quase todos os dias me acontece com as 22:22 tb nao sei o significado... mas estive a ver significados para os numeros e fiquei chocado ao ver a enorme relacao com o nº4 e o 8 porque eu nasci dia 22-12-84. alguem que tente decifrar isto por favor. tb sou de portugal ptcj@hotmail.com

5:40 da manhã  
Blogger @ndressa said...

eu tbm tenho um mal pressentimento com o numero 2222 ou toda vez que olho no relógio inconscientemente no meu curso são 22:22, e acontece diversas vezes na semana de eu encontrar alguem no facebook com 222 amigos, ou no orkut com 222 comunidades, na escola ja aconteceu de abrir o dicionario e cair na pag 2222/ me sinto mal quando acontece isso queria saber o significado

8:20 da tarde  
Blogger Raquel Fradique said...

Ola eu sou a Raquel , de Portugal, tem me acontecido muitas vezes olhar para o telemovel e ver que sao 22.22h , no principio nao ligava muito mas comecou a acontecer com mais frequencia e agora ando um pouco pensativa , queria saber se devo dar ou nao importancia a isto. ja me aconteceram outras coisas estranhar tambem como tirar de um monte de cartas oito cartas copas seguidas , entre outras coisas . gostava de saber mais sobre a extençao da mente psiquica e essas coisas se alguem souber alguma coisa era fixe postarem aqui ! :) boa tarde a todos

7:32 da tarde  
Blogger Tati_akm said...

Nossa to impressionada q esse negocio do 22 22 nao acontece so comigo...

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não representa absolutamente nada, você olha no relogio inumeras vezes ao dia, e ve as horas dum modo normal "12:56, 03:26, 08:46", oque eu quero dizer é que quando você ver o "22:22" você vai marcalo na sua mente, por seu algo que parece conheçidencia, mais não se preocupe, não existe nada de mais nisso todos, isso todos mesmo vesmos e pensamos da mesma forma tudo induzido pela mente, mais informações... RPG.Online@hotmail.com.
Espero ter ajudado.

5:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Morei por 15 anos no apartamento 22. Quando me mudei fui parar num prédio de número 222. Em todo lugar q olho está o número 22. Hoje peguei uma senha e o número? 22... muito intrigante!!!

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos sou Geógrafo 53 anos, esse 2222 ja pesquiso a mais de 20 anos,acordo a noite 2:22 todo dia para beber agua,hoje meu filho pergunto eu disse 22:22, estou trabalhando em um projeto aqui na região serrana do rio de janeiro e quando olhei no gps a coordenada leste estava marcando 222222,22, eu não consegui decifrar ainda mas pelo geito não estou sozinho nessa busca

4:11 da manhã  
Blogger nahotto said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:37 da tarde  
Blogger nahotto said...

Quatro patos na lagoa , assim que falo pra quem esta perto quando olho as horas e 22:22
acho que agente tem que procurar resposta ao Deus verdadeiro o Deus de esrael, aquele que n cabe dentro de uma Igreja ou Religiao.
candidato tiririca 2222
vc acha que esta surtando?
que bom meu amigo
faça o bem todos os dias
ame ate os que n te ama
Vemevetv.com.br entra laa

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei no concurso na posição 2222
22 é o número do tipo smith e o google faz traduçao do meu nome como Luke smith
Meu celular 9222
acabei de ler o livro mensageiros do amanhecer e está lá o número 22 no capítulo 22 como um número mestre, de mudança
Mês que vem faço 22 anos
E por aí vai

2:23 da manhã  
Blogger nahotto said...

edição 2222 22de junho de 2011

da revista veja ..kk

3:44 da manhã  
Anonymous Fabio /queiroz said...

eu sinceramente achava que era apenas acaso, 2:22 da madrugada, 22:22 da manha e diversas outras coincidencias envolvendo o numero 222 ou 2222, mas isso ficou extremamente mais assustador quando meu filhoa nasceu no ultimo dia 22 as 2:22 da manha. quando eu vin o prontuario fiquei ate meio tonto. não faço a menor ideia do que isso quer dizer, se é que quer dizer alguma coisa, mas a frequencia desse numero na minha vida é absurda. mais encucado ainda eu fiquei quando fui somar os valores dos letras do nome de meu filho e adivinhem. deu 22.

abs

fabio

8:55 da tarde  
Blogger Vitor said...

Caros Amigos,já postei comentário á algum tempo mas vou deixar um link que penso que alem de interessante é acima de tudo esclarecedor.
http://youtu.be/5pdtqTV5eXo

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HÁ 22 ANOS ESSE NÚMERO ME PERSEGUE.
VAI ACONTECER ALGO MUITO ESTRANHO NA MINHA VIDA POR CAUSA DESSE NÚMERO.

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gente, entrei nesse site e tava tocando uma música linda! Por favor, quem sabe o nome, quem canta? Se souber, fala aí! Muito linda!")

2:27 da manhã  
Blogger Julianno said...

pessoal o meu caso é igual ao de todos, sempre 22:22 11:11, o problema é o seguinte, meu smartphone sozinho sozinho, programou para despertar hoje dia 22 as 22:22 muito tenso...o pior é que é daqui um pouco.

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nossa... nunca pensei que tanta gente ficasse encucada com o mesmo número que eu...22:22, sei que muitas pessoas passam por coicidências, mas não imaginava que com esse horário!
Não sei o que significa, normalmente tento fazer alguma combinação para apostar..hehehe... Mas com tanta gente com a mesma coicidencia,já to achando que não tem nada a ver com possibilidade de ganhos financeiros, afinal, não faria muito sentido acontecer com tantos..:)

2:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Somos os escolhidos para reconstruir o mundo a partir de 2012.

22:22

6:31 da tarde  
Blogger Andressa said...

a biblia termina em apocalipse 22 versiculo 22

10:33 da tarde  
Blogger albertinho çuçe said...

E eu que pensava que era o único com essa perseguição ao numero 22
Tentei procurar no google se outras pessoas tem esse tipo de perseguição,só que com outros numeros e achei muita gente com o numero 11:11
=)

Alguma coisa tem com esses numeros minha gente.Tem que ter alguma explicação!

5:08 da tarde  
Blogger albertinho çuçe said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acontece em minha vida à um tempo,sem me preocupar,sei que é uma força muito Poderosa , uma situação que não tem um fator de acaso,pois pensei que não fosse comum,passei por um tempo sem presenciar pois comentei com um amigo,vejo uma ligação energetica nisso,não sei explicações só sou um que passa por esse processo ...tem muito haver com sua espiritualidade,no que voce acredita .Fiquem com Deus e que Cristo nos perdoe.

2:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isso sempre acontece comigo
todo dia 22 tem que acontecer uma coisa ruim ou boa esses numero me persegue ;/

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas uma aconteceu comingo e estou fazendo questão de falar aq..
Agora,agora mesmo tive um sonho,um sonho bem estranho por sinal.
E logo quando acordo e olho para o relogio.
Tá lá..
22:22 (horário do brasil)
Tomei um susto,até pq foi um sonho bem estranho,ñ sem pé e nem cabeça,pq foi muito real e teve lógica,mas foi estranho..
Nossa senhora,cada dia que se passa,acredito que esse numero tem um grande significado.

1:30 da manhã  
Blogger jullyara said...

pensei que era a unica com o 22:22 estou vendo isso tod dia quando vejo no celular ou até no computador por impulso eu quero ver a hora e quando vejo 22:22 o que sera que é isso???
ha dias isso esta acontecendo comigo :/

12:31 da manhã  
Blogger Cristiano de Sá said...

O nº 22 me persegue demais... Hoje aconteceu de maneira ainda mais "surreal". Liguei a TV para assistir ao jogo da semifinal do Santos no Mundial, e estava bem no momento onde são apresentados os jogadores da cada time. Quando entrou o áudio, falou "nº 22, fulano..."!

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto a mim ja me acontece desde criança e tenho 36.. acho engracado haver tanta gente a quem isto acontece.

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom saber que Nao estamos sozinhos, há muitos anos que me acontece todos os dias as 22:22 . Hoje jurei que Nao ia ver esta hora, mas estava deitada e de repente agarrei no Telemovel e lá estava...tive um impulso como se alguém me empurasse.. Nao percebi ainda o significado... Será um portal ? será um sinal? Ate hoje nunca entendi... Alguém que saiba qualquer coisa raquelsilvestre26@msn.com. Obrigada.

8:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu problema não é a hora, mas sim o número 22. Vejo o número 22 em todos os lugares, a frequência chega a assustar. Comigo começou em 2011, mas até agora não entendo.

3:18 da manhã  
Anonymous Henrique B. said...

Olá pessoal..
Isto está me acontecendo há 2 anos.
Vejo direto numeros como (22, 222, 2222 ) ou as horas principalmente 22:22. Fiquei confuso mesmo. Sou uma pessoa muito otmista e entusiata, sou positivo. Faço cada dia melhor de que outro. E tenho uma convicção que este numero vai me trazer muitas felicidades, como 2222 amigos de verdade, 22 carros, 222 milhões na conta pra gasta, 2222 mil lugares para visitar e assim vai... Boa sorte para todos, na busca da verdadeira resposta. Mas nunca desistem de seus sonhos..

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos,

A mim também me acontece frequentemente, e a melhor explicação, a meu ver, é a seguinte:

222 ó 2222 – Nuevo ciclo: el comienzo de un nuevo ciclo cuya naturaleza depende del siguiente número triple que veas. Nuestras recién sembradas ideas están comenzando a desarrollarse en la realidad. Continúa regándolas y nutriéndolas, y pronto ellas brotarán de la tierra para que puedas ver la evidencia de su manifestación. En otras palabras, no esperarás ni cinco minutos antes del milagro. Tu manifestación pronto va a ser evidente para ti, ¡Así que continúa realizando un buen trabajo! Continúa manteniendo pensamientos positivos, continúa afirmando y continúa visualizando. Este es un signo de confirmación de que estás en el camino correcto haciendo las cosas correctas y yendo en la dirección correcta.

Está em espanhol , mas caso não percebam algumas palavras, copiem o texto para o tradutor do google.

De qualquer maneira, de acordo com o que tenho experienciado e de acordo com as minhas pesquisas,
a minha interpretação é a seguinte:

Estamos a fechar um ciclo na nossa vida, para recomeçar um outro. Todo o nosso esforço para chegar a determinada situação está prestes a dar os seus frutos.
Isso pode fazer com que os assuntos que faltam resolver da "situação anterior" estão a surgir agora com força, e todos ao mesmo tempo, para que os resolvamos rapidamente..para assim que acabarmos de os resolver, podermos seguir em frente para a nova e estável situação.
Isso pode indicar alguma incidência de problemas, um periodo agitado, de grandes mudanças, um periodo em que andamos mais perdidos MAS que indica que tudo se está a aproximar dum final ao mesmo tempo, porque depois disto encontramo-nos e estabilizamos as nossas vidas...


Não receiem nada disto, pois ao que me parece era suposto todos nós termos estes "sextos sentidos" bastante apurados (assim como muitos outros animais têm), simplesmente fomos ensinados a não ligar e até a atrofiar esses sentidos ao longo do tempo... Mas é tudo normal (;

Espero ter ajudado de alguma maneira

Johnny Coroa

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comigo tambem não é diferente... o 2222 faz parte da minha vida. Algumas vezes vejo com muita frequencia, algumas épocas mais esporadicamente. Ja li varias teorias sobre isso, mas acho que realmente é que estamos no caminho certo. O que me deixa mais curioso é, será que todos nós temos algo em comum alem do 2222? Meu signo é peixes e no chines é Tigre. Sou meio setico para essas coisas mas a curiosidade me mata hahaha. Sei que este ano pela numerologia eu começo um novo ciclo! Espero ter resolvido tudo do anterior! Vamos em frente com fé! Abraços

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A mim acontece já à uns anos, seja no carro, no telemovel, no pc...nunca cheguei a parceber bem, mas incomoda-me a persistência!

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AOS COMPANHEIROS DO 22H22MIN
Tenho 48 anos e desde os 16 anos isso cacontece comigo. Já me conformei com isso. Acho até engraçado, me divirto. Quando pego o telefone celular e vejo 22h22 mostro para a esposa e falo: ta vendo!Seja o que for, companheiros das 22h22min, um dia a gente se encontra... valeu, Hélio

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AOS COMPANHEIROS DO 22H22MIN
Tenho 48 anos e desde os 16 anos isso cacontece comigo. Já me conformei com isso. Acho até engraçado, me divirto. Quando pego o telefone celular e vejo 22h22 mostro para a esposa e falo: ta vendo!Seja o que for, companheiros das 22h22min, um dia a gente se encontra... valeu, Hélio

5:58 da tarde  
Blogger RogerImports said...

Quanta gente em comum! Eu tbm faço parte com sentimento de alegria. Porem observei em alguns comentários acima que isso esta acontecendo em momentos de mudança em nossa vida ou por estar passando ou passou por momentos dificeis. No meu caso é assim, passei por uma situação muito dificil e apartir dai a hora 22:22 se tornou mais frequente. Hoje ainda é frequente e estou passando por uma mudança muito grande e extremamente significativa em minha vida. Meu msn é atendimento@rogerimports.com - Me sinto um ser perdido que acaba de encontrar a sua espécie e o sentimento é de que isso é algo bom e do bem. Abraço a todos.

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Começou tudo quando comecei a ver horas iguais tais como 22:22 , 14:14 , 23:23 , etc. Hoje particularmente fui a casa do meu irmão e vi 2 vezes 22:22 ( Quando estava a ir para o meu irmão olhei para o carro e reparei que estava na hora 22:22 e eu nem liguei mas quando chego a casa do meu irmão vejo um relógio atrasado e estava 22:22, com curiosidade fui ver o número e dizia que era uma sequência de 7 números e como o euro milhões tem 5 numeros e 2 estrelas pensei e ainda hoje pensei em usar esses números) passando algum tempo mandara-me 1 mensagem praticamente ás 22:22 e eu ai explodi... pensei que não era coincidência mas sim que poderá haver uma razão no qual que ninguém sabe daí criei uma pagina do facebook para tentarmos procurar o seu significado ... e encontrar mais pessoas que tenham esta "maldição"...

visitem : http://www.facebook.com/fimdaterra

1:44 da manhã  
Anonymous Luiz said...

comigo todo dia quando olho pro relogio, são 22:22 tbm o.o achei que era so comigo, agora fiquei entrigado! não é so em horas em muitas outras situaçoes tbm vejo os numeros 22 ou 22 22

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu vejo sempre o 33, ou então o 34, e é engraçado pois 3+4=7, e o 7 é um nímero mistíco...

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi pessoal meu nome e fernanda estou aqui com o mesmo problema d vcs,eu nasci com um dom nao me considero melhor que nimguem pelo conttrario me sinto confusa sempre,esses numeros tem a ver conosco d diversas maneiras,mas uma coisa eu aprenndi numeros sao respostas ou chaves para respostas,tudo tem um motivo pra existir, s veem isso nao è a.Toa,acredito muito em intuição e sei que as vezes ela nos mostra algo quando nao estamos prestando atencao,portanto pare um minuto agora e tente pensar no que. Esta acontecendo em sua vida,talvez vc so precisee escutar

7:39 da tarde  
Anonymous Vera Isabel said...

Tenho também sido perseguida pelo 22:22. Já pesquisei sobre isso também. Mas agorinha mesmo, olhei e eram 22:22 e tive mesmo de vir ver.
Não sei à quanto tempo, só comecei a dar real importância a cerca de duas ou três semanas, porque achei que já eram demasiadas vezes esse número. Vejo também, muitas vezes o numero 22, ou o 2; também sou perseguida pelo 69 e pelo 4 e 7, mas isso é mais em coisas directamente ligadas à minha vida e não como acontece com o 22. Getting a bit weird

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a todos, e eu a pensar que só acontecia comigo, o numero 22:22 ja me percegue á uns 6 anos, quer acreditem ou nao, praticamente todos os dia e até mais que uma vez por dia, no pc, no telemovel... e até fico com uma sensaçao de que tenho de fazer algo mas nao sei o quê... ja joguei no euromilhoes, mas nada.. :D se alguem me souber dar uma resposta agradeço...

4:35 da tarde  
Anonymous Cláudio Filipe said...

Fico contente por saber que não sou o unico, mas estes numeros (22:22) devem ter algum significado, ou ate mesmo pode ser na nossa consciência que capta(pela visão) as horas e nos não nos apercebemos e nos obriga a olhar para la... Não sei, mas alguma coisa hâ de ser... :)

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou adepto Satanismo, veja que a palavra Satanismo tem duas letras S, isto é, 22 ao contrario. Quando vc ve esse numero é pq o diabo está do seu lado e quer tua alma, a unica coisa a fazer é aceitar.

8:20 da tarde  
Blogger Dennisdi said...

o ser humano já nasceu com uma marca,somos 7 bilhoes de pessoas em um mundo de tantos códigos e historias,a primeira coisa a fazer, é pesquisar tudo o que tem relação com 2222,tentar associar ao 4444 e 1111 e descobrir passagens e relaçao entre elas.dependendo da quantidade de 22 que estiver em sua vida,um será o 22 "carro-chefe" pois ele tem uma informação importante para sua vida.fazer parte do 2222 significa estar reservado para algum propósito que se revelará brevemente, pois outras pessoas tem numeros diferentes para encontrar,o ser humano possui um número e um código genético que serve como identificação em todos os meios de conhecimento.estamos ligeiramente associados a numeros , e por assim ser, 2222 é portanto uma classe e categoria de pessoas que se encixam em um determinado plano de existencia no universo.a palavra de Deus nos fala que tudo o que fizermos será revelado no dia do julgamento diante do universo.(Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.
Eclesiastes 12:14)voce tem um número terreno e outros números de identificação(cpf, rg etc)mas sua identificação celestial está sempre em volta de sua vida.Apocalipse 22 v.21 diz o seguinte:A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém.logo depois não hã mais nada.

2:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ganhei semana passada com milhar na cabeça 2222

sds,

2:34 da tarde  
Blogger Catarina Sofia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou intrigada com isto dos números, se me meto a pensar na ligação que tenho com o número 21 até fico parva. Entao começando do inicio. Nasci no dia 21 as 21:21 horas fiz 21 anos em 2010 todos os dias olho para o telemovel sao 21:21, o meu número telefone acaba em 21... Começo a estranhar tanta ligação com o número 21

6:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso acontece seguidamente comigo há mais de 1 ano. Não sei o porquê e fiquei espantado ao ver quantas pessoas passam pelo mesmo. Além do 22:22, o número 72 está muito presente em minha vida e até de minha família. Não tenho a menor ideia do significado, pois não consigo achar a relação.

3:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom ao pesquisar na nete tentando saber o que isto é estou realmente espantado com os testemunhos encontrados em relaçao a este evento é que eu quase sempre que olho o relógio me deparo com 2222

11:37 da tarde  
Blogger Leandro Rocha said...

Achei que fosse somente eu a ver praticamente todos os dias 22:22 mas estou vendo um estranheza maior do que parece...

2:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A todos e aos muitos que por curiosidade ou profunda motivação se sentem atraidos pelo significado do 222 ou 22 22 sugeriria o seguinte, observem com imensa atenção a circunstância ou o pensamento que se deu ou vos ocupou a "mente" antes da visualização do numero...

Em seu tempo partilharei convosco um pouco mais...

um bem hajam a todos e um muito obrigado

10:45 da tarde  
Anonymous junior said...

acontece frequentemente comigo tambem,chego a acordar denoite e olho no relogio e sao 22:22,nas placas,anuncios e tudo quanto e lugar.

3:40 da tarde  
Blogger WSANTANA said...

Isso sempre ocorre comigo quando vejo as horas.
Estou escrevendo agora porque hoje resolvi pesquisar e acabou de acontecer.
Sempre comento e mostro a minha esposa e algumas pessoas próximas.
Penso ser o meu relógio biológico sei lá.
Tenho muita curiosidade em entender...

3:13 da manhã  
Blogger Marcia said...

Olá, o 2222 ou 222 significa que estamos todos em crescimento espiritual ou que estamos rumo á uma nova consciência ou consciência Cristica , pensem positivo tudo de bom vai acontecer quando procuramos melhorar nossos pensamentos e ações.
Não estamos sós nesse caminho rumo á evolução.
Bjs!

10:07 da tarde  
Blogger Ricardo Flores said...

achei na biblia mensagem para 22.22

9:41 da manhã  
Blogger Stove Bentod said...


[www.vendecarros.do] provides more resources on topics such as cheap truck that you can research on this website If you are willing to take a little extra time,please visiteVendo carro chocado


11:25 da manhã  
Blogger Roh Salomão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

a mim acontece tb o 22.22 e o 13.13 estranho

10:35 da tarde  
Anonymous leninha ferraz said...

a mim acontece com o 22.22 e com o 13.13 estranho

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

4 dias seguidos a ver a mesma hora e mesmo agora vi pelo menos 4 capicuas seguidas tanto em horas como em km do carro... Já repararam que quase todos os comentários estão em horas capicua !? Estou a 4min de outra e aposto que naquele min vou olhar para a merda do relógio novamente e morrer de arrepios e sentimentos estranhos mais uma vez :o

3:08 da manhã  
Blogger patricia marques said...

Eu também não sei muito sobre as 22h22 por isso é que aqui estou. Sei o seu significado mas não sei o motivo nem a razão de o ser. Mas apenas vos posso dizer que é sem dúvida mau. Pois dizem que é a hora em que se dá a passagem dos espiritos para o nosso mundo. É uma hora má, pois esses espíritos vem para nos fazer mal. Daí haver muita gente que quando se apercebe que são 22h22 simplesmente para de fazer o que estava a fazer há espera que a hora passe, para que nada de mal lhe aconteça enquanto se dá a passagem doa espíritos para o nosso mundo...

4:10 da manhã  
Blogger patricia marques said...

E já agora ficam aqui liks de sites relacionados com significados das horas, no caso de alguém necessitar:

http://portugalparanormal.com/index.php/topic,26300.0/wap2.html

http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/3.33_a_hora_macabra.html

4:18 da manhã  
Blogger Kizy said...

Estou assustada também, pois sempre olho no relógio exatamente nesse horário, e tenho uma sensação estranha de mau pressentimento.

3:18 da manhã  
Blogger Anônima said...

u 2222
Nossas recém-plantadas ideias estão começando a desenrolarem-se na realidade. Continue regando elas e as nutrindo, e prontamente elas brotarão da terra para que possa ver a sua manifestação. Em outras palavras, não esperarás nem cinco minutos antes do milagre. Tua manifestação pronta vai a ser evidente para ti, Assim, continue realizando um bom trabalho! Continua mantendo pensamentos positivos, continue afirmando e os visualizando. Este é um sinal de confirmação que estás no caminho correto fazendo as coisas corretas e indo na direção certa.

2:38 da manhã  
Blogger geografoselvagem said...

Há a aproximadamente seis meses também acontece comigo a mesma coisa. Olho no relógio institivamente sempre as 22:22. Será que isso trm algo a ver com algum experimento social? Seria nosso relógio biológico apenas condicionado? Ou seria mensagem espiritual ou do cosmos. Curioso saber que ocorre com tanta gente!

2:36 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu estou sempre a ver o 13.13 sinceramente é um pouco estranho, é quase todos os dias esteja onde estiver.

1:25 da tarde  
Blogger ANGELO MAXIMO MARTINS said...

Bom pensei que fosse só comigo,o meu as 16:11 vai entender!

6:32 da tarde  
Blogger Sophie Nunes said...

Lol

11:45 da tarde  
Blogger MIGUEL said...

Idem.Em Portugal.08'08. 09'09. 11'11. É o dia todo ,vários dias da semana.Acho que é de olhar muito para o relógio.

10:29 da tarde  
Blogger MIGUEL said...

Quer dizer que olha muitas vezes para as horas.

10:30 da tarde  
Blogger MIGUEL said...

Olhas muito para as horas.Portugal.

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home