Royal wedding
Parabéns aos noivos. Não emito juízo de opinião sobre o casamento, só acho que é preciso ter muita vontade para ultrapassar tantos obstáculos (que culminaram com a brutal coincidência entre a data e hora originais do casamento e as do funeral do Papa).

1 Comments:
"não emito juízos de valor"....
a foto foi só para que não ficassem dúvidas quanto à identidade dos noivos!!! :)
Enviar um comentário
<< Home