Infidelidade - só eu não sei
Face a um crescente exponencial de situações de casados-casoados à minha volta já cheguei a afirmar: "Bem, eu tenho com certeza um caso só não sei é qual é"
The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]
3 Comments:
O vosso problema é que não sabem escrever. Como eu costumo dizer, quem escreve mal é porque está a pensar mal. Antes de virem para a net escrever coisas tão desinteressantes deveriam aprender a escrever um português minimamente decente. Concerteza? Francamente... tenham vergonha. Escreve-se "com certeza".
Obrigada na mesma.
Eu sou fã!!
Não há dia que não passe por cá a dar uma olhadela nas coisas “desinteressantes” que vocês escrevem!
O sr. Professor “concerteza” deve ter coisas mais importantes para fazer com o seu tempo do que deixar comentários tão……. desinteressantes.
Enviar um comentário
<< Home