Comida Japonesa (cont.)
Bolas! Quando liguei a televisão no domingo só apanhei o finzinho da segunda parte do programa Sorri.Come. Resultado: já só as vi saborear a sopa de miso que eu queria mesmo aprender a fazer. Bem, só me restou ir afogar as mágoas na dita, ou melhor nas ditas. É que comecei por experimentar a receita, entretanto disponibilizada no site, que não amei e, acabei por experimentar uma de pacote (atenção não era uma qualquer sopa de miso de pacote porque era biológica - ok mas era de pacote...). Entretanto ...
Bolinhas! Há uns dias consegui ver a repetição do programa, quase desde o início. Tenho de fazer nova tentativa. Acho que o problema estava no tipo de miso. É que, para além, de existirem várias marcas, existem muitíssimas variedades.

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home